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7/24 Dias na semana

Atendimento

Humanizado e Prioritário

Garantia

100% das solicitações atendidas

Dúvidas Frequentes

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido acessando sua conta em nosso site, na área “Meus Pedidos”. Lá, você verá as atualizações em tempo real sobre cada etapa da sua compra. Nos também enviaremos um email para sua caixa de entrada informando o status do seu pedido.

A aprovação pode variar conforme o método de pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito ou PIX, a confirmação costuma ser imediata. Já boletos bancários podem levar até 3 dias úteis para serem processados.

Esse tipo de situação geralmente ocorre quando o pagamento foi feito após o prazo de vencimento. Recomendamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento para verificar as possibilidades de reativação do pedido.

Se o seu pedido foi cancelado mesmo após o pagamento com cartão, é possível que a transação tenha sido recusada pela operadora. Verifique com seu banco ou entre em contato conosco para mais orientações.

Após finalizar o pedido, se quiser solicitar a troca de algum produto, entre em contato conosco o mais rápido possível, o prazo para efetuar a troca é no máximo de 7 dias corridos conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Assim poderemos analisar a situação e orientar você sobre os próximos passos.

Sim! Caso o pedido ainda esteja como “Aguardando pagamento”, você pode solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso atendimento ou mesmo pode fazer isso pelo seu painel clicando em “Cancelar”.

Infelizmente, não é possível incluir novos produtos em pedidos já concluídos. Nesses casos, recomendamos realizar uma nova compra com os itens desejados.

As entregas são realizadas em dias úteis, geralmente de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

O prazo estimado aparece no momento da finalização do pedido e também está disponível na área “Meus Pedidos”.

Caso perceba o erro após a compra, entre em contato o mais rápido possível para tentarmos corrigir antes do envio.

Serão feitas novas tentativas de entrega. Caso todas falhem, o pedido poderá retornar ao remetente.

Atrasos podem ocorrer por questões logísticas, climáticas ou operacionais. Recomendamos verificar o rastreio e, se necessário, entrar em contato conosco.

Se o prazo informado expirou, entre em contato com nosso atendimento para investigarmos com a transportadora.

Nesse caso, pedimos que verifique com vizinhos e familiares. Se não localizar, acione nosso suporte para uma investigação junto à transportadora.

Isso pode ocorrer por inspeções de rotina. Entre em contato conosco para que possamos acompanhar e orientar você adequadamente.

Você pode contratar consultorias e atendimentos com profissionais da área da saúde e bem-estar diretamente pelo nosso site. Basta acessar a página de serviços, escolher o profissional desejado, definir a quantidade de horas e finalizar a compra. Após a confirmação do pagamento, o link de atendimento via WhatsApp ficará disponível na aba “Meus Serviços” em seu painel de usuário.

O link de atendimento é liberado automaticamente no painel do cliente assim que o pagamento for aprovado. Ele também será enviado por e-mail como confirmação da compra. A entrega é 100% digital e imediata.

O atendimento será realizado por meio de uma conversa via WhatsApp, no número informado no link que você receberá no painel de “Meus Serviços”. Cada profissional atenderá dentro do tempo contratado e fornecerá a consultoria de acordo com sua especialidade.

Sim! Você pode escolher a quantidade de horas desejada no momento da compra. Temos opções variadas (1h, 2h, 3h, etc.). Cada hora representa um bloco de atendimento que será utilizado em uma única sessão.

O agendamento é feito no momento da contratação, diretamente na página do serviço, antes do pagamento. Você escolhe o profissional, a data e o horário disponíveis de acordo com a agenda apresentada na plataforma. Assim que o pagamento for confirmado, o link de atendimento via WhatsApp é liberado automaticamente no seu painel de usuário na aba “Meus Serviços”.

Após o login, vá até o menu “Minha Conta” e clique em “Meus Serviços”. Ali estarão listados todos os serviços adquiridos, com links de atendimento, status e histórico.

Sim! Todos os pagamentos são processados com segurança em nossa plataforma. A Olympic Sports atua como intermediadora e garante a entrega digital do link após a confirmação do pagamento.

Sim. O link é válido até a realização do atendimento. Após o uso completo do tempo contratado, ele é automaticamente expirado e removido do painel.

Sim, o cancelamento ou reembolso poderá ser solicitado somente se o serviço ainda não tiver sido utilizado pelo cliente e o pedido for feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após a compra, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Após o uso total ou parcial do serviço, não será possível reembolso. Para mais informações, consulte nossa política de cancelamento.

A responsabilidade pelo atendimento e consultoria é exclusiva do profissional contratado. A Olympic Sports apenas intermedia a venda, não oferecendo garantias sobre os resultados obtidos ou conflitos entre cliente e profissional.

Você pode registrar sua avaliação ou reclamação diretamente em nosso Painel de Qualidade, disponível em nosso site. Essa ferramenta nos ajuda a manter um alto padrão de profissionais e tomar decisões sobre futuras parcerias.

Não nos responsabilizamos por atendimentos feitos fora da nossa plataforma. A garantia de pagamento seguro e qualidade no serviço só é válida para contratações realizadas diretamente pelo nosso site.

Não. Os atendimentos são prestados por profissionais independentes e os resultados podem variar conforme o perfil e comprometimento do cliente. A Olympic Sports não promete resultados e se isenta de qualquer responsabilidade sobre os efeitos do atendimento.

Dúvidas específicas sobre os atendimentos devem ser tratadas diretamente com o profissional via WhatsApp. A Olympic Sports não presta suporte individual sobre as consultorias contratadas, pois são serviços de terceiros.